sexta-feira, 8 de maio de 2009

Corre, Corre Curió!!! Pra comer algodão Doce!!!

23 Março 2009


Pois é! Mais um dia escrevendo aqui para eu aprimorar mais um pouco do meu estilo. Fácil seria se eu não estivesse fazendo nada para ninguém (Trabalho pra cacete Modo: ON). Agora estou espremendo as horas do meu dia para ter algum momento de lazer. Como estou sempre no trabalho e logo saio em direção a Faculdade, me sobra uma hora, aproximadamente uma hora (18hrs em ponto eu meto o pé do trabalho Mode: ON) para eu fazer o que eu quiser. Hoje, escolhi escrever para o meu blog, que está pífio em comparação aos demais.

Bom, hoje eu vou a Tasca do Edgar (do ED) e vou encontrar o Jeferson, o cara mais brilhante que eu já conheci pra falar merda. Com cervejas e pastéis, ainda sobra tempo pra falar dos outros e de nós também.

Vamos falar um pouco das figuras que estão a minha volta: Trabalho com o Jeferson, por exemplo. Ele é o Joseph Climbert da perseverança atual. De manhã, ele digere emails esquizofrênicos de clientes querendo saber da porra das encomendas. Elas nunca chegam! Começo a pensar que os correios conspiram contra nós. Toda vez que alguém escreve o que sente, acaba descrevendo coisas que você nem imagina, mas eu já li. Um dos últimos disse em um email: “Gostaria de saber pro que não vendem a camisa do quarentinha do Botafogo. Logo ele que é o meu ídolo não encontro uma pra eu vestir tal manto sagrado”. Isso vem da época em que se amarrava cachorro com linguiça (Nova regra ortográfica Mode: ON).

Tudo bem, ele fez história no clube, mas, não é por isso que se deve escrever pra qualquer empresa pedindo pra fabricar a camisa do cara X. Enfim, esse é o começo do dia. Na verdade, o dia começa depois de fumar um cigarro lá na varanda do trabalho após eu comer uns 5 pães com requeijão light da Danúbio (saudável MODE: ON).

E vida que segue como diriam alguns ou sigam-me os bons, como diria o mestre. Recebendo tarefas até o talo só se pode fazer uma coisa no fim do dia: Ir à Tasca. Lá você pode ver os gringos, a galera que sai do trabalho e o Ed usando as genuínas “Sandálias Espartanas”. Lembrei hoje de um amigo que não revelarei o nome, mas, ele tinha uma característica única de Malhar apenas um dos lados do corpo. E o que tem haver falar de Sandálias Espartanas com isso? Bom, lembrei de um guerreiro que era corcunda, mas queria lutar no filme 300 e acabou traindo os espartanos por não ter sido considerado apto para lutar pelo exército local. Posso assim dizer que meu amigo era bizarro jogando bola, já que ele só corria quando fazia curva pra direita.

Essas idéias soltas são para esquentar mais tarde na tasca do ED. Bom, sobraram alguns minutos para eu fazer um desfecho para o texto e subir que tem aula (Saco cheio Mode: ON).

Acho que com alguns chopps a mais eu posso desenvolver um texto mais Coeso (Chefe Mode: ON), mais polido (Catatônico MODE: ON). Pois é, achei que tinha mais tempo, mas o dever me chama, e a cachaça também.

Fecho com uma frase um tanto quanto peculiar de um amigo que só fala coisas cultas: “Se percevejo fede, por que seu cu não voa?” …

Pois ééééééé…


Nenhum comentário:

Postar um comentário