sábado, 24 de abril de 2010

Um pouco mais do meu eu real

Sabe o que eu descobri nesse dia tão cinza? Descobri que todo sábio nada mais é do que um tremendo idiota que toma decisões impensadas ou nem as toma, como no meu caso. E agora tenho que arcar com as consequências sem magoar as pessoas que estão ao meu redor, e que amo muito. Mas isso já não é mais possível.

Penso em não atacar, magoar ou dedurar as pessoas que gosto. Faço tudo isso ao pé da letra mas tem uma coisa que ainda não aprendi direito: a cumprir com o combinado.

Tenho algum tipo de problema com o fazer quando este é no final de semana. Acho que se eu durmo, o hardware reinicia e da BSOD (leia-se Blue Screen of Death - mais informações, jogue isso no Google).

Eu deveria ter no mínimo ligado para ela, àquela com quem eu mais me importo, mas, não pude. Podem vocês até pensar que eu tive um acidente fatal ou gravíssimo, ou mesmo que eu perdi as duas mãos em uma guilhotina ou algo do tipo, mas estou fisicamente bem (continuo magro, como o de costume).

 

Algo acontece em mim que eu não entendo, mas tenho a certeza do que alimenta esse algo em mim. É a maldita preguiça. E me anulo a tanto que esqueço do que há ao meu redor. Perco os horários, fujo da rotina, largo as promessas. Isso ainda vai acabar me prejudicando. Talvez eu tenha uma solução (que deve ser a única e última).

Vou agendar com horários todo o meu final de semana, inclusive o meu horário de sono. Assim, tendo o 'viver' como compromisso, eu tenho chances de melhorar o que eu chamo de vida do Ruivo.

Já perdi ganhos financeiros, causei a tristeza pra minha pessoa querida e trouxe até discussão em casa por causa do meu defeito. Não sei mais o que fazer com isso. Talvez eu deva me trancar no quarto, largar a faculdade, apenas trabalhar (e quem sabe conseguir uma liberação para trabalhar de casa). Acho que estou em descaso comigo mesmo. Estou triste com o que eu vejo.

Vê-se que minha vida vai mal, agora eu estou mais triste porque fiquei sabendo a pouco que magoei uma pessoa que gosto tanto como nunca gostei antes. Ela é unica e valiosa na minha vida, mas o defeito de minha insana consciência fez aquilo que eu não queria mais: magoar ela.

Estou agora adimirando um certo fotolog que me tras de volva a cabeça o que eu realmente tenho de bom nessa vida. E eu faço tudo errado. Tudo errado.

Não tenho palavras pra dizer o como eu estou mal. Só sei agora que a noite está avançando e minha agonia só faz crescer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário